Restaurantes / Belo Horizonte / Vila Chalezinho

O restaurante que criou a mais famosa fondue do Brasil e marcou a vida social de gerações belo horizontinas, Era uma vez um Chalezinho sob as frondosas mangueiras da Savassi, nasceu em 1979. Em 2001, foi inaugurada uma filial no bairro Morumbi, em São Paulo, que se destaca pelo clima acolhedor e aconchegante de seus ambientes, perfeito para encontros românticos e descontraído com família e amigos. No ano seguinte (2002) foi inaugurado em Belo Horizonte o Clube Chalezinho, palco de festas que se estendem noite adentro, reunindo um público seleto e animado.

 

O Grupo Chalezinho é composto pelas empresas: Era uma vez um Chalezinho, Clube Chalezinho, Jabu, Quintal do Chalé, NaSala Eventos, Havanna, Alliance, O Italiano, Vila Chalezinho, Cozinha de Fogo Wals, Nsco. Essas empresas são referência em inovação e qualidade de atendimento. Ao longo dos 43 anos do Grupo Chalezinho apostamos nossas ações e decisões na nossa missão e em valores construídos e consolidados com toda a equipe.

 

O Era uma vez um Chalezinho de Belo Horizonte ficou fechado por mais de 10 anos, retornando em 2019 como Vila Chalezinho, levando a marca do Grupo Chalezinho e a expertise de uma família que durante a vida toda se dedica à gastronomia e à vida noturna.

 

Ao todo, o Grupo conta com mais de 10 empreendimentos. Em São Paulo, são três Chalezinhos. O Grupo é o maior vendedor de fondues do mundo, com 10 mil porções por mês.

Vila Chalezinho

Isenção 1 rolha +
1 sobremesa

Sobre o Benefício:
Portadores dos Cartões de Crédito Porto Bank Mastercard® Black ou Platinum têm direito ao benefício de Isenção da taxa de rolha na primeira garrafa e cortesia de um couvert ou entrada para duas pessoas ou uma sobremesa definidos pelo restaurante.

O benefício não é válido em feriados e datas comemorativas. E não é cumulativo com outras promoções do restaurante.

Quem pode usar:
Portadores dos Cartões de Crédito Porto Bank Mastercard® Black ou Platinum.

Como funciona:
Ao entrar no restaurante, o cliente se apresenta como cliente do Cartão de Crédito Porto Bank Mastercard® Black ou Platinum e solicita o benefício.

Ao fechar a conta, o restaurante aplica o benefício isentando o cliente do valor da taxa de rolha e de um couvert ou uma entrada ou uma sobremesa.

Obrigatório o pagamento com o Cartão de Crédito Porto Bank Mastercard® Black ou Platinum.