Restaurantes / Rio de Janeiro / Massa + Ella

Quem entra no novo endereço gastronômico do chef Pedro Siqueira, na rua Dias Ferreira, Leblon, tem a sensação de estar em um armazém – inspiração para a decoração do restaurante. Prateleiras, sacos de farinha, lustres industriais resgatados em antiquários revelam o Massa, restaurante com fabricação própria de massas, pães, molhos e recheios. É uma massaria bem brasileira e original, de onde saem as bases de cada prato, sob os olhos atentos dos clientes. A tríade pureza, qualidade e sustentabilidade é encontrada em todos os processos e receitas da casa. Os insumos frescos, garimpados de pequenos produtores e fornecedores locais, são aliados a técnicas modernas que dão roupagem ao menu. Enxuta, a lista de pedidos conta com opções de petiscos, entradas, pratos principais – com apenas 10 sugestões – sempre com uma seleção de massas caseiras em formatos especiais e delicados. Na etapa principal, “espaguete, molho de tomate e só” – uma gentil homenagem à chef Roberta Sudbrack –; lamen com caldo e barriga de porco, servido com ovo, couve crispy e purê de feijão (referência ao bom e velho macarrão com feijão, tradicional na mesa brasileira); fettuccine de cenoura, carne assada, folhas de agrião e crocante de queijo canastra; além de grelhados, assados e frutos do mar. Destaque também para as sobremesas com receitas artesanais. Devido ao conceito do restaurante de trabalhar com produtos frescos, os pratos são sazonais.

Massa + Ella

Isenção 1 rolha +
1 sobremesa

Sobre o Benefício:
Portadores dos Cartões de Crédito Porto Bank Mastercard® Black ou Platinum têm direito ao benefício de Isenção da taxa de rolha na primeira garrafa e cortesia de um couvert ou entrada para duas pessoas ou uma sobremesa definidos pelo restaurante.

O benefício não é válido em feriados e datas comemorativas. E não é cumulativo com outras promoções do restaurante.

Quem pode usar:
Portadores dos Cartões de Crédito Porto Bank Mastercard® Black ou Platinum.

Como funciona:
Ao entrar no restaurante, o cliente se apresenta como cliente do Cartão de Crédito Porto Bank Mastercard® Black ou Platinum e solicita o benefício.

Ao fechar a conta, o restaurante aplica o benefício isentando o cliente do valor da taxa de rolha e de um couvert ou uma entrada ou uma sobremesa.

Obrigatório o pagamento com o Cartão de Crédito Porto Bank Mastercard® Black ou Platinum.