Restaurantes / Rio de Janeiro / Lima Cocina Peruana (BarraShopping)

Restaurante peruano de cardápio moderno e saboroso, a casa leva a assinatura do Chef Marco Espinoza, formado pelo Instituto Argentino de Gastronomia. Começou sua carreira na embaixada do Peru até partir para carreira solo. Em 2013, inaugurou o Lima Restobar (agora Lima Cocina Peruana), em Botafogo, no Rio de Janeiro.

Em 2015, 2016 e 2017, apareceu na categoria BIB Gourmand do Guia Michelin, pela boa relação entre custo e benefício. A casa também ganhou prêmios pelo caderno Zona Sul, Rio Show Gastronomia e Revista Época.

Ele acaba de inaugurar o novo Lima Cocina Peruana, nos Jardins, com projeto arquitetônico assinado pela Lar Arquitetura, compreendendo bar, dois salões, térreo e primeiro andar com decoração moderna, clean e aconchegante. 

Lima Cocina Peruana (BarraShopping)

Isenção 1 rolha +
1 sobremesa

Sobre o Benefício:
Portadores dos Cartões de Crédito Porto Bank Mastercard® Black ou Platinum têm direito ao benefício de Isenção da taxa de rolha na primeira garrafa e cortesia de um couvert ou entrada para duas pessoas ou uma sobremesa definidos pelo restaurante.

O benefício não é válido em feriados e datas comemorativas. E não é cumulativo com outras promoções do restaurante.

Quem pode usar:
Portadores dos Cartões de Crédito Porto Bank Mastercard® Black ou Platinum.

Como funciona:
Ao entrar no restaurante, o cliente se apresenta como cliente do Cartão de Crédito Porto Bank Mastercard® Black ou Platinum e solicita o benefício.

Ao fechar a conta, o restaurante aplica o benefício isentando o cliente do valor da taxa de rolha e de um couvert ou uma entrada ou uma sobremesa.

Obrigatório o pagamento com o Cartão de Crédito Porto Bank Mastercard® Black ou Platinum.