Restaurantes / Rio de Janeiro / L`Etoile (Sheraton)

Jean Paul Bondoux é o chef responsável pelo L’Etoile Inspired by Jean Paul Bondoux, o restaurante francês do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Rio de Janeiro. Nascido na Borgonha, ele mudou-se para Paris a fim de aprimorar seus fundamentos na culinária francesa. Fez sua fama, no entanto, na América do Sul, inicialmente em Punta del Leste e depois em Buenos Aires, com o La Bourgogne. Jantar no L’Etoile é divino, pois, além dos pratos sofisticados, os clientes podem maravilhar-se com a vista indescritível da cidade do Rio de Janeiro, observada do 26º andar do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, localizado na Avenida Niemeyer, no bairro do Leblon.

L`Etoile (Sheraton)

Isenção 1 rolha +
1 sobremesa

Sobre o Benefício:
Portadores dos Cartões de Crédito Porto Bank Mastercard® Black ou Platinum têm direito ao benefício de Isenção da taxa de rolha na primeira garrafa e cortesia de um couvert ou entrada para duas pessoas ou uma sobremesa definidos pelo restaurante.

O benefício não é válido em feriados e datas comemorativas. E não é cumulativo com outras promoções do restaurante.

Quem pode usar:
Portadores dos Cartões de Crédito Porto Bank Mastercard® Black ou Platinum.

Como funciona:
Ao entrar no restaurante, o cliente se apresenta como cliente do Cartão de Crédito Porto Bank Mastercard® Black ou Platinum e solicita o benefício.

Ao fechar a conta, o restaurante aplica o benefício isentando o cliente do valor da taxa de rolha e de um couvert ou uma entrada ou uma sobremesa.

Obrigatório o pagamento com o Cartão de Crédito Porto Bank Mastercard® Black ou Platinum.